segunda-feira, 21 de junho de 2010

Banda Restart


Restart é um grupo composto por baitolinhas do rebolation, bichas analfabetas, garotinhos de 13 anos estuprados pelos avôs, mocinhas escandalosas e gurias retardadas. É um fato comprovado que todos os membros desse grupo apresentam baixa taxa ou total ausência de testosterona. Quando contrariados, ameaçados ou violentados zoados, esse bando de criancinhas rebeldes ameaçam usar sua arma SUPER-ULTRA-MODINHA-FASHION-PERIGON de destruição em massa: o Twitter, onde eles tocam o terror e xingam (muito) seus desafetos. São tão maus que nem seus próprios ídolos foram poupados.

A Banda
Integrantes do Restart. Ao tentarem sair do armário ficaram presos no cabideiro. Ou seja, não são mulheres por um fio (ou melhor, cabide)
Formação Bichinhas Livres e Apaixonadas; um tipo de formação muito comum em todos os seus 3 shows.
Todos aqueles que já ouviram no rock brasileiro, grandes merdas nomes como Raul Seixas, Legião Urbana, RPM, Paralamas do Sucesso e Calypso, hoje em dia, tem que aturar os retardados de seus filhos ouvindo uma coisa bizarra chamada banda Restart.
Restart é mais uma bandinha de infanto-gay-rock estilo Fresno, Cine, Nx Emo, Rebelde, Isa TKM onde tem uma moçoila metida a cantar que põe bastante viadagem emoção em suas músicas de letras infanto-românticas e melodias tão adocicadas e meladas que mataria qualquer diabético em um raio de 1 km.
Seus integrantes se vestem como os sertanejos, com as calças esmagando os bagos e entrando cu adentro. A diferença básica é que sertanejo tenta (a muito custo) mostrar que é macho, enquanto o Restart não está nem aí pra isso, pois assumem abertamente sua preferência sexual, com a ajuda de suas calças coloridas, sua famosa formação de palco (Bichinhas unidas, jamais serão vencidas) e penteados esquisitos que lhes emprestam aparência de papagaios multicoloridos e afrescalhados.
Outro detalhe no mínimo gay é o fato de sentirem um tesão enorme em fazer poses ridículas para as fotos de divulgação. Suas poses preferidas são ficar de quatro fazer caretas de atrizes pornô, um puxando o pau cabelo do outro, jogar beijinhos, entre outras. Queriam até tirar uma foto onde todos estariam pelados e sentados, aos pares, um no colo do outro, mas os fotógrafos acharam que a cota de viadagem já havia sido atingida e vetaram essa idéia. A banda é formada por dois casaizinhos 4 integrantes: Pedrolete n°1, Pedrolete n°2, Toba Koba e Thomas no cu.

História:

Tudo começa quando Pedrolete n° 2 chama seus amigos para dormir na casa dele para fazer uma suruba gay jogar seu Nintendo Wii. Então começaram a jogar Rock Band Theme Pônei. Com esse jogo, tomaram o gosto pela música e acreditaram que cantar e compor era tão fácil quanto jogar o referido joguinho de merda. Depois de ganharem algum dinheiro fácil, seguindo dicas valiosas de pessoas entendidas do assunto, compraram sua primeira guitarra de Guitar Hero. Com o crescimento da demanda de seus serviços anais, conseguiram comprar o restante dos instrumentos e mais tarde, formar uma banda. Toba Koba então chama Pedrolete n° 2 para começarem a fazer sons emos e fazer os outros chorarem com suas letras sem noção e coloridas como os botões da guitarra do Guitar Hero. A origem do nome da banda gera uma gama de expeculações, mas a mais aceita é que, por serem tão ruins em tudo que não envolvesse Rock Band e sexo anal, sempre davam chiliques histéricos para obterem segundas chances de fazer as coisas de novo. O nome ficou na versão em ingles, pois, assim como a Lucianta Gimenez, eles pensam em inglês.
Depois de seus apenas primeiros 3 shows, começaram a experimentar o mesmo fracasso que os acompanhavam desde sempre, já que ninguém, que saiba usar seu próprio cérebro, os conhecia.